domingo, 29 de setembro de 2013

Produtos para cabelo que estou amando.


 Oi amores tudo bem? Bom... muitas meninas já me perguntaram: Tati como você finaliza seu seu cabelo?
 O que esta usando pra deixar seus cachos tão definidos e com brilho? Então amores, fiz uma listinha de todos os produtos que uso no momento e que esta dando esse resultado que vocês tanto gostam.
 
       1.
Gostei muito desse trio maravilhoso, para quem tem um cabelo muito enrolada como o meu é bom você usar um shampoo e condicionador que ajude seus cabelos, porque diferente do liso o cabelo enrolado tem muita dificuldade da oleosidade natural da raiz chegar até as postas e como essa linha da Garnier tem três micro-óleos nutritivos: Argan, Pracaxi, e Oliva ela já da uma ajuda que nosso cabelo precisa. Claro que isso não é uma regra cada um tem seu tipo de cabelo. Mas amei.

    2.                                                                                                                                                            
              
Na hidratação esses dois poderosos cremes. O Elseve hydra-max colageno deixa meus cachos extremamente definidos, macios e com brilho. O Nano Color da uma durabilidade a cor da minha tinta por muito mais tempo e da brilho.

     3.
Para fortalecer uso esses óleos de tratamento. O primeiro: Tônico para fortalecimento de cabelos estrato de alho da Gota Dourada é muito bom ele é aplicado no couro cabeludo e tem que deixar agir 2h apenas é maravilhoso meu cabelo ficou bem mais forte e também cresceu (gente tem cheiro de alho sim, mas não é para deixar, tem que enxaguar e se você usar em seguida um creme de pentear bem cheiroso não da pra sentir o cheiro ruim do alho. O segundo: óleo de mandioca + vitamina E da linda Nectavita Haskell, ele pode ser usado depois de lavar com shampoo ou na massagem. O terceiro é um concentrado de queratina: queratina + geleia real + creatina da Keramax, tem me dado um bom resultado e estou muito satisfeita com meu cabelo.

 Bom meus amores fica a dica e um ótimo domingo pra todos beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário