quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fds em Araruama



Falar de família é algo muito especial, amo minha família e quando nos reunimos me divirto muito. Esse final de semana fomos para Araruama para casa da minha avó, a casa ficou cheia e foi maravilhoso. Família é um bem de valor inestimável, apesar das diferenças amo ao ponto de me redimir toda vez que for preciso só para não perder nenhun deles e sempre tê-los pertinho de mim pôs minha vida não seria a mesma sem algum deles. Amo cada um, cada jeito, cada mania, não importa como família é família.
E no caminho mesmo, já começamos a fotografar os belos momentos juntos... chegamos lá foi aquela bagunça rs e de noite fomos pra praça que homenageia o menino João Hélio, o lugar é lindo... e no outro dia de manhã fomos pra praia do forte em Cabo Frio, que por sinal nunca vi essa água tão clara assim dessa vez estava maravilha.
Confiram todas as fotos:

No caminho paramos num posto para abastecer e achei esse lugarzinho lindo e sem dúvida tirei muitas fotos.
                     
Bonecas rs
Mãe Antonia, prima Juliana, tia Mary, prima Jaciane e eu



Na praça do centro 
Princesa Anna Julia (filha da minha prima Juliana)
Cunhado Paulo e irmã.
Tiago e Juliana
Eu e meu amor Sergio

Amei essas escadas com essa água caindo.



Te amo minha vida.

Quando amanheceu o dia, fomos para praia.
Belas 

Amo muito tudo isso.



Menina te Amoooo


Pegando uma corzinha já que o sol colaborou rs.



Maravilha de Deus.



No forte de Cabo Frio.


olha esse lugar!!!!

haha amei essa


irmãzinha linda

fechando com chave de ouro.
Espero que tenham gostado meus amores beijão no <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário